Compartilhe
O Capivariano jogou com o seu uniforme branco. Execução do Hino Nacional brasileiro no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

O Capivariano garantiu a invencibilidade nos últimos quatro jogos, pelo Campeonato Paulista A3, neste último final de semana contra o Osasco Audax. Jogando fora de casa, na tarde deste sábado (02), o Leão garantiu o empate pelo placar de 2 a 2, no Estádio Prefeito José Liberatti.

Aos 24 minutos, Douglas pegou a sobra de fora da área e mandou um chute forte e certeiro para o fundo das redes, não dando chances para defessa do goleiro Jeferson. Nos minutos finais do primeiro tempo, aos 38 minutos, Denrley Marreta igualou para a equipe de Osasco.

Na volta do intervalo, aos cinco minutos, Matheus Marcondele, ampliou (2×1). O gol de empate do Capivariano saiu aos 14 minutos da segunda etapa. Após troca de passes, Bruno Sabiá chutou cruzado, a bola desviou no zagueiro Elton e foi morrer no fundo das redes, deixando tudo igual novamente, 2 x 2. Na súmula o gol foi computado para Sabia.



Com o resultado, o Capivariano continua no G8 com 10 pontos somados em cinco jogos disputados.

Atacante Romão quase amplia o placar no segundo tempo para o Capivariano.

O nosso comentarista esportivo, Sérgio Assalin, fez sua analise após a partida. Ouça abaixo o Boletim do Leão desta segunda-feira (04)!

O Capivariano volta a campo no próximo sábado (09) para contra o São Carlos. Jogo que acontece às 17h na Arena Capivari. A Raízes FM transmite mais essa partida com início às 16h, com o pré-jogo. Contamos com a sua audiência.

Aperte o play e ouça o Boletim do Leão desta segunda, dia 04.
Cuadrado se esforça para alcançar a bola após um lançamento no início do primeiro tempo.

Veja outros Boletins sobre o Capivariano! Clique Aqui!