Compartilhe

Atualizado em

Após a partida o técnico do Capivariano, comentou sobre a partida. Confira a entrevista.



Por Jean Bordini

No jogo deste sábado, 22, no Carlos Colnaghi, em Capivari, entre Capivariano e Atlético de Sorocaba, o Galo acabou se saindo melhor ao vencer o Leão da Sorocabana, de virada, por 2 a 1.

O JOGO

O Capivariano começou melhor na partida, e logo aos 5 minutos, Romão recebeu bom passe, apareceu cara a cara com o goleiro Felipe Alves, do Atlético, tocou na esquerda, e fez 1 a 0 para o Leão.



O resultado permaneceu esse até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Galo voltou com outra postura dentro de campo e aos 15 minutos, o juiz marcou pênalti a favor do Atlético. A equipe não dispensou e Helton Luiz empatou o jogo.

Logo aos 18 minutos, o Capivariano poderia ter virado, depois que o arbitro marcou outro pênalti. Na cobrança, Douglas bateu e o goleiro acabou defendendo.

O Atlético seguiu melhor em campo, tocando bem a bola. Até que aos 31 minutos, aproveitando o rebote do goleiro Maurício, conseguiu o segundo gol com Marcus Vinicius.

Fim de jogo 2 a 1 para o Atlético de Sorocaba. Após a partida o técnico do Capivariano, Paulinho Mclaren, comentou sobre a partida. Confira no áudio abaixo.

No outro jogo do grupo 8, grupo do Capivariano, o São Carlos empatou em 1 a 1 com o Ferroviária, próximo adversário do Leão.

Com os resultados, a classificação do grupo 8 da Copa Paulista ficou da seguinte forma:

1º Atlético Sorocaba – 3 pontos
2º São Carlos – 1 ponto
3º Ferroviária – 1 ponto
4º Capivariano – 0 ponto

PRÓXIMA PARTIDA

O Capivariano viaja até Araraquara e encara a Ferroviária, nesta quarta-feira, 26, às 20h, na Arena da Fonte.

Técnico do Capivariano, Paulinho Mclaren, comenta sobre a partida. Confira no áudio abaixo.