Compartilhe

Um caminhão-tanque carregado com combustível foi furtado no pátio de uma usina em Piracicaba (SP). Cavalo mecânico e carreta foram localizados na manhã desta segunda-feira (08).

De acordo com a Polícia Militar de Mombuca, a carreta foi localizada na manhã desta segunda na Estrada Municipal Paulo Possobom em Mombuca. Segundo os policiais, a carreta foi encontrada por volta das 4h quando um proprietário de um sítio encontrou a carreta na entrada de sua propriedade.



O Caminhão-tanque foi visto pela última vez por volta das 18h, quando foi deixado no pátio da Usina Costa Pinto, após ser carregado com 39 mil litros de álcool.

O proprietário, que é de Iracemápolis (SP), só deu falta do veículo na manhã desta segunda quando retornou para a usina e não o encontrou.

Segundo a PM, o cavalo mecânico foi localizado na cidade de Charqueada (SP) e a carreta foi abandonada em Mombuca, já vazia.

O caso foi apresentado no plantão policial de Capivari, onde o caminhão-tanque foi entregue para o proprietário. Agora a Polícia Civil investiga o caso para chegar até os criminosos.

Carreta de combustível é encontrada abandonada vazia em Mombuca. Foto: Tonny Machado

Últimas Notícias