Compartilhe

Uma jovem de 18 anos morreu atropelada por um caminhão na tarde desta sexta-feira (12), no bairro São Fernando, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Evelyn Kauani da Mata, de 18 anos, foi atropelada enquanto pedalava sua bicicleta em Santa Bárbara d'Oeste | Foto: Reprodução/Facebook
Evelyn Kauani da Mata, de 18 anos, foi atropelada enquanto pedalava sua bicicleta em Santa Bárbara d’Oeste | Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com as informações, Evelyn Kauani da Mata, conduzia uma bicicleta pela Rua Limeira quando foi atingida por um caminhão. A colisão aconteceu no cruzamento com a Avenida São Paulo.



Segundo o Corpo de Bombeiros, a ciclista chegou a ser a socorrida para o Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos. Porém, segundo a unidade hospitalar, ela já estava sem vida quando deu entrada.

O condutor do caminhão, de 53 anos, afirmou à Polícia que seguia pela avenida e que o semáforo estava verde para ele no cruzamento. O homem parou para prestar socorro à mulher.

▪ Veja mais informações da região!

O caso foi registrado como homicídio culposo – quando não há intenção em matar – na direção de veículo automotor. A Polícia Científica periciou o local do acidente e um laudo será emitido para ser anexado ao Boletim de Ocorrência.

De acordo com a Funerária Araújo, Evelyn era mãe de uma garotinha. O sepultamento da jovem está previsto para este sábado (13), às 16h, no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara d’Oeste.


Últimas Notícias