Compartilhe

Atualizado em

A partida define a liderança momentânea da copinha, já que o capivariano segue em 1º na classificação e o XV em 2º.



Por Jean Bordini

Nesta quarta-feira, 01, acontece o confronto mais esperado em nossa região na Copa Paulista!

De um lado o Capivariano Futebol Clube e do outro nossos vizinhos o XV de Piracicaba.

Duas equipes que vem demonstrando um bom nível na competição, ambas vindas de duas vitórias consecutivas.



Nessa terça-feira pela manhã o técnico do XV Wagner de Moraes comandou um treinamento recreativo com os jogadores, porém, com um desfalque, o zagueiro Rafael Brito, que sofreu uma torção do tornozelo direito e não treinou com o restante da equipe. Como o jogador não joga nesta quarta, o técnico tem dois defensores para disputar a vaga na zaga alvinegra, Alex Bacci e o recém –contratado Romário Sousa.

No site oficial do XV de Piracicaba o técnico disse acreditar que a sua equipe fará um bom jogo em Capivari, mas afirmou que não será uma tarefa fácil sair daqui com um bom resultado.

Pelo lado do Capivariano, nesta quarta pela manhã, o técnico Paulinho Mclaren deve fazer os últimos acertos na equipe.

A partida define a liderança momentânea da copinha, já que o capivariano segue em primeiro na classificação com 7 pontos e o XV de Piracicaba em segundo com 6.

A partida desta quarta-feira, 01, contra o XV de Piracicaba acontece às 15h, no Carlos Colnaghi, em Capivari e adivinha? com os portões fechados novamente.

Com ou sem torcedores no estádio o jogo acontece e só resta a toda torcida, ainda que pelo lado de fora, mandar as boas vibrações ao grande Leão da Sorocabana.