Compartilhe

Atualizado em

Em cima do Palmeiras o Flu conquistou o Tetracampeonato Brasileiro.



Por Jean Bordini

Há três rodadas para terminar o Campeonato Brasileiro série A, o Fluminense, líder da competição, já se sagrou Campeão!

O Fluminense conquistou seu Tetracampeonato Brasileiro em cima do Palmeiras, que com a derrota segue cada vez mais rumo à série B.

Na partida desse domingo, o Flu saiu na frente com um gol do artilheiro Fred, no finzinho do primeiro tempo. O tricolor ampliou a vantagem nos primeiros minutos do segundo tempo com um cruzamento também de Fred, mas com uma ajuda do jogador palmeirense Maurício Ramos, que desviou a bola matando o goleiro, gol contra.



Mesmo com a vantagem do Fluminense, o Verdão corria o tempo todo atrás de um bom resultado e sempre na pressão desde o começo do jogo.

Com o torcedor palmeirense rezando pra tudo quanto é santo melhorar a situação do seu time, Barcos, aos 16 minutos do segundo tempo, diminuiu a vantagem.

Logo após, Patrick Vieira deixou tudo igual em Presidente Prudente, trazendo de volta a esperança para torcida.

No entanto, o artilheiro do campeonato Fred, não deixou por menos e decidiu a partida no finzinho, com seu segundo gol no jogo.

Felicidade Fluminense que pode comemorar o título antes do campeonato acabar e tristeza do Palmeiras que está com pernas e braços dependurados na série B. O Verdão só não caiu nesse domingo porque a Portuguesa e o Bahia, primeiros times fora da zona de rebaixamento, também perderam.