Compartilhe

Atualizado em

Uma lanchonete com nome incomum está chamando a atenção da clientela e também de internautas, no Paraná. Batizada com o apelido do proprietário, a Peido Lanches fica em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.

O comerciante Maicon Bento de Barros, 28 anos, disse a um site que ganhou o apelido graças ao pai. Meu pai ia em um bar aqui e falava que eu era o último peido dele, porque era o mais novo, e acabou ficando esse apelido. Então eu abri a lanchonete e ficaram enchendo para eu colocar o nome de Peido e eu coloquei, porque também sou da zoeira e aqui só me conhecem por Peido.



Segundo o proprietário da lanchonete, a vizinha dele não queria comer no estabelecimento por conta do nome, que é pouco higiênico. Contudo, ela acabou experimentando e virou freguesa.

O lanche é muito gostoso. Temos dogs e também burgues. Antes eu tinha um espaço menor e há cinco meses o negócio aumentou. O nome assusta, mas o lanche é bom, respondeu.Para alguns se o nome da lanchonete já é incomum, Peido ainda queria batizar o nome dos lanches. Eu até ia dar nome inusitado no lanche, tipo X Repolho, Peido Revanche, mas daí ia forçar muito e preferi deixar de um jeito mais sério, afirmou o comerciante.Fonte: