Compartilhe

Nos confrontos entre Capivariano e Rio Branco, no ano passado, o Capivariano venceu duas e perdeu duas, a outra ficou no empate.

Por Jean Bordini



Lutando para se manter no G8, o Capivariano viaja e encara nesta quarta-feira, 20, às 20h, o Rio Branco de Americana, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista A2. Será o confronto das feras: de um lado o Leão da Sorocabana e do outro o Tigre.

OUÇA ABAIXO O COMENTÁRIO DE SÉRGIO ASSALIN SOBRE ESTA PARTIDA.

Em 8º lugar na classificação, com 23 pontos, o Capivariano precisa da vitória para não correr o risco de sair do G8, uma vez que o São José vem na cola em 9º, com a mesma pontuação.

Já o Rio Branco, que conquistou o acesso sendo campeão do Campeonato Paulista A3, em 2012, não faz uma boa campanha na A2. O tigre está em 16º lugar na classificação com 16 pontos, na luta para não ser rebaixado, já que é o primeiro time fora da zona de degola.



O retrospecto de confrontos entre as duas equipes, no ano passado, acabou ficando empatado. De 5 partidas que os clubes se enfrentaram, o Capivariano venceu duas e perdeu duas, a outra ficou no empate.

O primeiro confronto foi no dia 17 de março de 2012, pela série A3, no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari. O Rio Branco venceu por 1 a 0.

Já na segunda fase da A3, no jogo de ida, em Capivari, o Capivariano venceu por 2 a 1. No segundo o Leão acabou perdendo por 1 a 0, no estádio Décio Vitta, em Americana.

Pela Copa Paulista 2012, no dia 25 de julho, o Capivariano venceu o Tigre por 2 a 1, em Capivari. O jogo de volta no Décio Vitta ficou no empate em 2 a 2.

A TRANSMISSÃO DE RIO BRANCO X CAPIVARIANO VOCÊ CONFERE A PARTIR DAS 19H, AO VIVO, AQUI PELO SITE. A PARTIR DAS 20H, ACOMPANHE A TRANSMISSÃO NA ÍNTEGRA PELO RÁDIO: RAÍZES FM 98,7!