Compartilhe

A banda Gravata de Avestruz nasceu com a intenção de levar música e ajuda de forma beneficente. Todos os cachês de suas apresentações são destinados para instituições de caridade ou para pessoas necessitadas. Na entrevista abaixo, os integrantes explicam melhor sobre o projeto,
intitulado por eles de #PorUmMundoMelhor.

A banda é formada por Lídio Rodrigues (bateria), Rodney (voz e guitarra) e Márcio Magnusson (baixo).

Com pouco mais de 1 ano de existência, a banda é formada por Rodney (voz e guitarra), Márcio Magnusson (baixo) e Lídio Rodrigues (bateria). Os dois últimos são moradores de Capivari e o Rodney é da cidade de Ilhabela, litoral norte do estado de São Paulo.



Os integrantes Rodney (voz e guitarra) e Márcio Magnusson (baixo) vieram até a rádio para falar sobre o projeto da Gravata de Avestruz.

Nós recebemos o Márcio e o Rodney para um bate-papo, onde falaram sobre a proposta e também sobre um evento que eles vão tocar e que a Raízes FM está promovendo. Ouça a entrevista:

A banda se apresenta no dia 23/11, a partir das 22h, no Baile do Gravata. O evento, que acontece no Zakar Clube, tem a intenção de angariar fundos para que a banda consiga manter o projeto. O baile contará também com a apresentação dos DJs Canário e Patrick. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a banda, é só seguí-los no instagram.