Compartilhe

Prefeitura afirma que não possui conta oficial em sites de relacionamentos.

Por Yuri Rossi



O Facebook vem sendo utilizado cada dia mais pelos políticos para ampliar o canal de relacionamento com o munícipe.

Mas também pessoas se aproveitam da situação para criarem perfis falsos, os famosos Fakes. As vitimas são celebridades, autoridades, órgãos públicos entre outros.

Uma nova conta intitulada de “Capivari Juntos Pelo Desenvolvimento” foi criada no Facebook. A primeira atualização aponta a data 02 de dezembro de 2011 às 1h18.

O nome da conta é o slogan utilizado pela atual administração municipal. As mensagens postadas no mural trazem fotos e release de obras da Prefeitura de Capivari.



Ainda uma das mensagens informa que a conta seria utilizada para ouvir os pedidos da população, intitulando como ouvidoria pelo Facebook com a seguinte mensagem: “Aqui você cidadão expõe oque pensa e as autoridades resolvem ……… OUVIDORIA PELO FACEBOOK”.

Por telefone a Secretaria de Comunicação afirmou que a administração não possui nenhuma conta oficial no site de relacionamento, Facebook, sendo administrada por membros do Governo Municipal.

Atualização
Por volta das 13h07 a conta foi excluída após a veiculação da matéria no programa Meio Dia Notícia.

Caso Parecido
Uma outra conta já tinha sido criada no site com o titulo “Município de Capivari”. Após criticas aos vereadores a conta foi retirada do ar.

A Câmara Municipal entrou com um pedido para apurar o responsável pela conta.

Saiba mais CLIQUE AQUI