Compartilhe

Veja os nomes definidos em convenções partidárias para a disputa ao cargo de prefeito e vice de Capivari nas eleições 2020, em ordem alfabética.

Alexandre Bandiera (Progressistas)

Partido Progressista oficializa candidatura de Alexandre Bandiera à Prefeitura de Capivari

O Partido Progressista oficializou na quinta-feira (10) a candidatura de Alexandre Bandiera à Prefeitura de Capivari. Essa é a primeira vez que Alexandre disputa uma vaga para a chefia do executivo. O candidato a vice na chapa é o engenheiro Eduardo Gomes.



Edson Bombonatti “Tambuzinho” (Republicanos e PDT)

Os Partidos Republicanos e PDT oficializam candidatura de Edson José Bombonatti à Prefeitura de Capivari.

Os Partidos Republicanos e PDT oficializaram na segunda-feira (07) a candidatura de Edson José Bombonatti à Prefeitura de Capivari. Essa é a primeira vez que ele disputa uma vaga para a chefia do executivo. A candidata a vice na chapa é a porfessora Natalia Camargo, do PDT.

Eder Antonelli (Democratas, Cidadania e Avante)

Partidos Democratas, Cidadania e Avante oficializam candidatura de Eder Antonelli

Os Partidos Democratas, Cidadania e Avante oficializaram no sábado (12) candidatura de Eder Antonelli à Prefeitura de Capivari. Essa é a primeira vez que Antonelli disputa uma vaga para a chefia do executivo. A candidata a vice na chapa é a professora Sandra Camargo.

Gamaliel Lourenço de Souza (Podemos)

Gamaliel anuncia em convenção que vai disputar a prefeitura de Capivari pelo PODEMOS

O Partido Podemos oficializou na sexta-feira (11) a candidatura de Gamaliel Lourenço de Souza à Prefeitura de Capivari. Essa é a primeira vez que ele disputa uma vaga para a chefia do executivo. O candidato a vice na chapa é o guarda municipal Gerson Rodrigues.

Márcio Moreira (PTB)

Partido PTB oficializa candidatura de Márcio Moreira à Prefeitura de Capivari

O Partido PTB oficializou na segunda-feira (14) a candidatura de Márcio Moreira à Prefeitura de Capivari. Essa é a primeira vez que ele disputa uma vaga para a chefia do executivo. O candidato a vice na chapa é o professor Carlos Adriano.

Mateus Scarso (MDB)

Partido MDB oficializa candidatura do vereador Mateus Scarso à Prefeitura de Capivari


O Partido MDB oficializou neste domingo (13) a candidatura de Mateus Scarso Souza à Prefeitura de Capivari. Essa é a primeira vez que ele disputa uma vaga para a chefia do executivo. O candidato a vice na chapa é o empresário Tarcisio Colnaghi Junior.

Pedro Boareto (PL)

Partido PL oficializa candidatura do advogado Pedro Boareto à Prefeitura de Capivari

Partido PL oficializou neste domingo (13) a candidatura de Pedro Boareto à Prefeitura de Capivari. Essa é a primeira vez que ele disputa uma vaga para a chefia do executivo. O candidato a vice na chapa é Diego Teixeira

Vitor Riccomini (PSL e PSDB)

Partidos PSL e PSDB oficializam candidatura de Vitor Riccomini à Prefeitura de Capivari

Os Partidos PSL e PSDB oficializaram no sábado (12) a candidatura de Vitor Riccomini à Prefeitura de Capivari.  Vitor é o atual vice-prefeito e essa é a primeira vez que ele disputa como candidato a prefeito. O candidato a vice na chapa é o empresário e vereador Bruno Barnabé.

Calendário

Confira abaixo as datas do calendário eleitoral deste ano:

  • 31 de agosto a 16 de setembro: período destinado às convenções partidárias e à definição sobre coligações;
  • 26 de setembro: prazo para registro das candidaturas;
  • a partir de 26 de setembro: prazo para que a Justiça Eleitoral convoque partidos e representação das emissoras de rádio e TV para elaborarem plano de mídia;
  • após 26 de setembro: início da propaganda eleitoral, também na internet;
  • 27 de outubro: prazo para partidos políticos, coligações e candidatos divulgarem relatório discriminando as transferências do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (Fundo Eleitoral), os recursos em dinheiro e os estimáveis em dinheiro recebidos, bem como os gastos realizados;
  • 15 de novembro: primeiro turno da eleição;
  • 29 de novembro: segundo turno da eleição;
  • até 15 de dezembro: para o encaminhamento à Justiça Eleitoral do conjunto das prestações de contas de campanha dos candidatos e dos partidos políticos, relativamente ao primeiro turno e, onde houver, ao segundo turno das eleições;
  • até 18 de dezembro: será realizada a diplomação dos candidatos eleitos em todo país, salvo nos casos em que as eleições ainda não tiverem sido realizadas.