Compartilhe

Fãs da série Grey’s Anatomy notaram que um torcedor do Corinthians aparece na 15ª temporada do grande sucesso da TV norte-americana. E, é claro, foram à loucura nas redes sociais.

“Aí você está assistindo a 15ª temporada de Grey’s Anatomy e… pah! O grande momento da história da série!”, divulgou o perfil oficial do Corinthians nas redes sociais.



O torcedor com a camisa do Corinthians aparece no sexto episódio da 15ª temporada, que recentemente foi liberada na Netflix. O enredo gira em torno do “Dia dos Mortos”. A avó de uma paciente prepara um altar com fotos de parentes que já morreram e exibe o retrato de seu marido, que está com a camisa do Corinthians, para a médica Meredith Grey.

Nos comentários da publicação, internautas comemoraram a presença da camisa corintiana na famosa série e lembraram de exibições do manto alvinegro em filmes.

A camisa do Corinthians apareceu também no filme Alemão “Vorstadtkrokodile 3”, que em sua tradução significa “Os crocodilos” e na produção de “Uma nova chance”, estrelado por Jennifer Lopez em janeiro deste ano.”