Compartilhe

Uma funcionária de uma creche nos EUA usou a barriga de um bebê para mandar recado para a mãe dele. Com caneta verde foi escrito: “Mamãe, estou sem fraldas. Por favor, leia o meu relatório”.

Em relato no Facebook, a mãe diz que a creche coloca sempre um relatório diário nas lancheiras dos bebês para informá-lo como eles se comportaram naquele dia, a que horas foram trocados e se um deles precisa de mais fraldas ou lenços umedecidos. Ela, no entanto, deve ter esquecido de ler uma mensagem do dia anterior dizendo que o filho precisava de mais fraldas.



Então, a funcionária da creche achou que, na barriga do bebê, a mensagem seria certamente lida. Furiosa, a mãe disse ter precisado esfregar várias vezes com lenços umedecidos a barriga do filho para remover totalmente a tinta da caneta.

“Sou mãe solteira, com dois filhos pequenos e um trabalho em tempo integral. Processem-me por não ter lido o relatório todos os dias”, desabafou a mãe. Não foi informado se a americana vai processar a creche. Ela disse que esta foi a segunda vez que a creche usou o corpo do filho para se comunicar com ela.

Fonte: Page Not Found