Compartilhe

Dois homens foram presos após assaltarem uma residência no Jardim Europa, na última quinta-feira (11), na cidade de Santa Bárbara d’Oeste (SP).

De adoro com a Polícia Militar (PM), a vítima, um jardineiro, afirmou que um dos homens bateu em seu portão em busca de um orçamento para um serviço de jardinagem. Durante a conversa, ele pediu um copo de água. Quando foi buscar, o homem estava armado e anunciou o assalto. O jardineiro reagiu e eles entraram em luta corporal. A arma do criminoso chegou a cair no chão.



Enquanto eles brigavam, o outro homem que participou da ação, entrou na residência, pegou a arma que tinha caído e começou a dar coronhadas na cabeça do jardineiro. Eles não perceberam que derrubaram também a chave de um carro e fugiram levando R$ 3 mil em uma moto.

Familiares socorreram a vítima e a levaram até o hospital onde ficou em observação.

A Polícia Militar foi chamada e ao realizar um patrulhamento próximo a residência, avistaram um homem descendo de um carro e entrando em outro, que seria do mesmo modelo da chave deixada para trás.

Durante a abordagem, parte do dinheiro foi localizada com o homem, que confessou participação no roubo e indicou onde estava o comparsa.



Os policiais foram até o local indicado pelo detido e localizaram o outro rapaz, que também assumiu o crime. No local também haviam porções de cocaína e três cartuchos intactos de arma calibre 40.

A motocicleta utilizada para a fuga estava perto da casa do criminoso e tinha chassi raspado.

▪ Veja mais informações da região!

Em um dos veículos utilizados para o crime também foi localizada uma arma falsa, segundo a PM. Todos os objetos foram apreendidos e os rapazes presos em flagrante.

Até a publicação desta reportagem não havia atualização do estado de saúde do morador.

As informações são o G1.


Últimas Notícias