Compartilhe

Fonte: Sertanejo Oficial



No final do ano passado, os irmãos Gian e Giovani anunciaram o fim da dupla, que já tinha 26 anos de estrada. Após a separação, o cantor Gian ficou abalado e após sua recuperação, no início de 2015, anunciou a volta aos palcos com um novo parceiro, o cantor Giuliano.

Durante esse período, de pouco mais de 3 meses, a nova dupla já estava com um repertório pronto e, inclusive, haviam gravado um DVD no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo capital, no final de março. Para a surpresa de todos, na última segunda-feira (06), Gian comunicou o novo parceiro Giuliano que não iria dar continuidade com a nova dupla.

De acordo com a assessoria de imprensa de Gian, o músico dará uma pausa na carreira. “Gian e Giulliano se reuniram e ficou pré-determinado que a dupla tentaria ficar junto por mais algum tempo. Mas, não deu. Gian ligou para o Giulliano confirmando esse fim. Agora, Gian dará um tempo, e em breve poderá vir a público e nos surpreender com alguma novidade”.

Já Giuliano, por meio de sua assessoria, comentou:



“Estávamos em um processo natural de entrosamento. Musicalmente falando, a química foi imediata. O momento agora era de entender nossas sinergias e diferenças. Assim, como acontece em qualquer relação, seja ela profissional ou de amizade. Não esperava por isso, principalmente porque a dupla foi muito bem recebida pelo público, a quem agradeço imensamente pelo acolhimento e carinho.” o músico ainda completou, “A música é meu sonho e não vou desistir. Quando formamos a dupla, eu estava finalizando o material para me lançar nacionalmente como solo. Diante da parceria, tomei outros rumos. No entanto agora retomo o projeto inicial”, disse cantor que se lança nos próximos dias a música “Canta pra Mim”.