Compartilhe

Além de um computador o programa está sorteando uma festa completa em comemoração.

Por Jean Bordini



Um “milagre” está para acontecer nesta sexta-feira, 15, às 20h!

O programa “Deu a Louca” da Raízes FM, vai completar 1 ano de existência.


Elenco do programa (da esquerda para a direita): Marcelão, Renatinho, Renato e Jean.

Quando foi criado, dia 16 de março de 2012, o programa já havia dado indícios de que o formato daria certo, uma vez que as participações dos ouvintes, ao vivo, aumentavam gradativamente.



Durante “todo” esse tempo o programa não acrescentou nada de útil à vida dos ouvintes, mas levou muita alegria e diversão, através de brincadeiras valendo prêmios, notícias bizarras, trotes, piadas, paródias musicais e muita descontração.

É um “milagre” o “Deu a Louca” ainda existir, porque, por algumas vezes, o programa disputou audiência com grandes acontecimentos em nosso mundo e inacreditavelmente conseguiu sobreviver.

Um deles foi o capítulo final da novela Avenida Brasil da Rede Globo, no dia 19 de outubro de 2012. O programa fez a cobertura completa do fim da novela com a transmissão ao vivo.

RELEMBRE NO ÁUDIO ABAIXO A COBERTURA DO FIM DA NOVELA E DO FIM DO MUNDO

Os ouvintes do Deu a Louca puderam acompanhar também a cobertura completa do fim do mundo, que não aconteceu no dia 21 de dezembro de 2012.

Esse dia foi triste para o Renatinho, integrante do programa, que foi mordido por um zumbi, porém o programa mudou a sua vida. Antes de aparecer no Deu a Louca, Renatinho vivia triste por ser ignorado nas ruas e por ninguém reparar nele.

Depois que começou no programa conquistou a fama e hoje, em todo lugar que ele vá, o tratam com respeito e admiração. Só ainda não conseguiu uma mulher, mas isso é por outro motivo.

Nesse 1 ano de programa, o “Deu a Louca” também foi solidário com instituições de Capivari/SP.
Em maio do ano passado o programa arrecadou mais de 200 litros de leites com a campanha “Libera o Funk Aí Yuri”. As doações foram destinadas ao Lar Dos Velhinhos São Vicente de Paulo.

Já no dia das crianças o programa conseguiu arrecadar centenas de brinquedos, que fizeram felizes mais de 25 crianças da Associação Santa Rita de Cássia.

As comemorações do “Deu a Louca” viraram marcas registradas: com 4 meses no ar foi sorteado um lindo Videocassete usado novinho, novinho, de última geração; no dia das crianças foi ofertado um videogame Mega Drive 3 de 1900 e bolinha e em comemoração ao aniversário de 1 ano, o programa está sorteando um computador completo, usado por nada mais nada menos, que o sogro do Jean.

Agora o elenco do programa procura um lugar para comemorar o aniversário e esse lugar pode ser a sua casa.

A festa vai ser neste sábado às 11h, com tudo o que há de direito:
Bolo, salgados, doces, espetinhos de carnes, refrigerante, cerveja e música ao vivo com Giovanni da banda Velha Estação.

Ligue agora mesmo e se inscreva 3491 1750

O sorteio da festa e do computador é nesta sexta no horário do programa.

Não deixe de ouvir o Deu a Louca de 1 ano nesta sexta-feira, 15, ás 20h, caso contrário seu dedinho do pé vai bater na quina de algum móvel!