Compartilhe

Todo mundo já ouviu falar na história do gênio da lâmpada que concedia três desejos, mas e quanto a um gato “mágico”? Uma mulher de Novosibirsk, na Rússia, colocou o seu próprio gato à venda por US$ 127 mil dólares (por volta de R$ 703 mil reais). O motivo do valor ser tão alto é que a dona do animal garante que ele tem poderes mágicos e é capaz de realizar desejos.

Um aspecto curioso é que Vincent, o gato, só realiza os desejos de quem é seu tutor. “Eu descobri a habilidade dele completamente por acidente”, contou a mulher em entrevista. “Eu precisava de um apartamento e de alguma forma contei à Vincent por brincadeira: ‘Realize meu desejo’! E literalmente no dia seguinte, eu percebi que tudo se tornou realidade. Você sente imediatamente que os eventos estão começando a criar a forma que deveriam. E um mês depois, eu já tinha um apartamento”, explicou a mulher. 



O que não foi esclarecido é como ela conseguiu o apartamento, se foi comprado ou se foi dado de presente a ela. Mas, além disso, ela também afirma que Vincent ajudou a família a ter outro apartamento e um carro novo.  “O gato nasceu no canil e nós o compramos em 2011, quando ele tinha dois meses. Desde então, ele mora conosco há nove anos”, contou a mulher. Mas então, por que se desfazer de um animal que já faz parte da família há tanto tempo e supostamente realizou os desejos deles?

A justificativa da dona é que ela quer partilhar a magia do gato com outra pessoa. Além disso, parece que Vincent só concede três desejos e eles já esgotaram os seus pedidos. Ela contou que a família tentou pedir uma quarta vez, mas nada aconteceu. Então, em vez de ficar com o gato, ela decidiu colocá-lo à venda.