Compartilhe

O papel higiênico se tornou um item valioso durante a pandemia do coronavírus. Não é incomum encontrar pessoas estocando o item e até gente sendo presa por roubar rolo de papel higiênico. No entanto, com a alta demanda, tem sido cada vez mais difícil encontrar os rolos nos mercados.

Como papel higiênico parece ter virado “luxo”, um restaurante nos Estados Unidos teve a ideia de transformar o produto em brindes das refeições. O Cambridge Bar and Grill, localizado no estado de Minnesota, dá um rolo de papel higiênico para pedidos acima de US$ 25. As refeições são sempre preparadas para viagem.



O dono do estabelecimento contou que a reação dos clientes tem sido positiva: “quando pegam o pedido, você ouve uma risada genuína, e essa é a melhor coisa que podemos ter atualmente”. Ele explicou que compra o produto diretamente de um fornecedor, por isso não foi afetado pela falta do item nos mercados convencionais.

Com o salão de seu restaurante fechado temporariamente em decorrência do Covid-19, ele percebeu que poderia reverter os rolos extras para a comunidade e, ao mesmo tempo, divulgar seu serviço de refeições para viagem. “Queria fazer algo legal, não tirar sarro da situação”.

Fonte: Virgula