Compartilhe

Com a rotina corrida, nem sempre sobra tempo para os donos de cachorros levarem os animais para passear. Para solucionar esse problema, a DogHero acaba de lançar um serviço que pretende funcionar como o Uber dos passeadores de cachorro. A novidade, chamada de Dog Walker está funcionando apenas em São Paulo por enquanto. No próximo mês, o serviço deve entrar em funcionamento em outras capitais do país.



Ao chamar um passeador, o tutor pode acompanhar todo o percurso do pet através do GPS. Dá para ver até mesmo onde o bichano fez suas necessidades e se interagiu com outros animais. Como cada pessoa passeia com apenas um animal por vez (ou dois, caso sejam da mesma família), a atenção é exclusiva. Além disso, não é preciso reservar o serviço com antecedência, basta fazer a solicitação na hora que precisar.

Os passeios têm duração de 30 minutos ou 1 hora e custam a partir de R$ 25, mas é possível contratar planos mensais com um desconto de 20%. Todo o pagamento é feito através do aplicativo, onde os donos dos animais também devem incluir informações sobre o cachorro, como porte, raça, idade e comportamento.

Apaixonados por animais podem se cadastrar como passeadores. Para isso, basta morar na cidade de São Paulo e ter mais de 18 anos. Após o cadastro, a equipe do DogHero irá encontrar o candidato e aplicar um teste prático para se certificar de que a pessoa está apta para o trabalho.  Caso aconteça alguma coisa com o cachorro durante o passeio, a empresa oferece garantia veterinária de até R$ 5 mil.

Fonte: Hypeness