Compartilhe

Se você não ganhou na loteria, mas mesmo assim pensa em largar tudo e ir curtir a vida, temos uma boa notícia. A prAna, empresa com sede na Califórnia, oferece 100 mil dólares, mais de R$ 400 mil, para quem pedir demissão e seguir seus sonhos. 

“O objetivo da ação é espalhar nossa filosofia de positividade. Questionamos como a prAna pode provocar mudanças positivas na sua vida. Oferecemos ao nosso público ferramentas para que eles possam dividir impressões sobre os significados de mudanças positivas”, explicou o vice-presidente de marketing da companhia norte-americana. 



A prAna é uma empresa de roupas que vende produtos recicláveis,  maconha e fibras orgânicas. Para participar da promoção, o usuário precisa ter pelo menos 21 anos. Mas calma, você só vai pedir demissão do trabalho atual se vencer o concurso. Para participar, você tem que gravar um vídeo entre 30 segundos e 3 minutos, dizendo como imagina um emprego dos sonhos.

O conteúdo será julgado por um painel contratado pela companhia. Eles vão levar em conta aspectos como ousadia, paixão e entusiasmo. Os vídeos podem ser enviados até 16 de setembro de 2019. O nome do vencedor deve ser anunciado até 17 de outubro. 

Fonte: Hypeness