Compartilhe

Imagine se todas as horas que você passou maratonando sua série favorita fossem pagas? Para comemorar o aniversário de 25 anos da emblemática série Friends, uma empresa dos Estados Unidos vai pagar mil dólares (cerca de R$ 4 mil) para quem assistir a 60 episódios seguidos da série, o que totaliza 25 horas na frente da TV.

A empresa de internet lançou o desafio aos superfãs da série, que precisam ver os episódios até o dia 22 de setembro. Será preciso tuitar ao vivo enquanto assiste a Friends e, quando completar a maratona, tuitar com uma foto comemorando a data de 22 de setembro com seus próprios amigos.



Tem mais: a empresa vai pagar um ano de Netflix para os participantes. E se a pessoa já tiver uma conta, o valor correspondente será depositado em sua conta. Os maratonistas também receberão um kit com camiseta, caneca de café do Central Perk e pipoca.

Para participar do desafio, poucos requisitos são necessários. Só é preciso ser maior de 18 anos e cidadão norte-americano ou residente permanente do país.

Fonte: Virgula