Compartilhe

O jogo entre Capivariano e Batatais que acontece nesta quarta pode não ter torcedores no estádio.

Por Jean Bordini



Nesta quarta-feira (18), às 15h, tem jogo no estádio municipal Carlos Colnaghi, em Capivari. O Capivariano enfrenta o Batatais pela segunda fase do Campeonato Paulista série A3.

Porém, o estádio ainda não esta liberado para receber os torcedores.

O motivo é a interdição da arquibancada tubular que foi montada para que o Capivariano pudesse disputar o Campeonato.

Esse tipo de arquibancada tubular não é mais permitido nos estádios e para que pudesse ser liberada a entrada de torcedores, teria que ser feito a interdição dessa arquibancada para atender as exigências do Corpo de Bombeiros.



Como estádio é municipal, funcionários da prefeitura estiveram no local e cercaram a arquibancada com tapumes, e foi enviada uma foto para o Corpo de Bombeiros de Piracicaba para que a corporação pudesse analisar o trabalho feito e então liberar o estádio para a torcida.

Porém, na tarde dessa segunda-feira (16), a nossa equipe esteve no estádio Carlos Colnaghi e conversou com o secretário de esportes de Capivari Róger Nascimento Carneiro, que nos informou que a interdição da arquibancada feita com tapumes não havia sido autorizada pelo Corpo de Bombeiros, pelo fato desse tipo de material poder servir de arma.

Como esse tipo de material não foi permitido, funcionários da prefeitura voltaram no estádio ontem à tarde para fazer interdição da arquibancada de uma outra maneira, colocando alambrado. Trabalho esse que continua sendo feito nesta terça-feira (17) pela manhã e segundo informações, deve terminar até o meio dia.

Portanto o estádio municipal Carlos Colnaghi está liberado para o jogo entre Capivariano e Batatais que acontece amanhã, às 15h, porém, a entrada dos torcedores no estádio ainda não foi autorizada.