Compartilhe

Uma ocorrência policial um tanto inusitada foi registrada na cidade de Hortolândia. O caso chamou a atenção dos moradores. O motivo da denúncia seria o excesso dos barulhos feitos por um casal durante o momento em que mantinham relações sexuais.

A denuncia foi feita por um motorista de aplicativos de 33 anos, vizinho do casal. O homem conta que se mudou para o bairro há três meses e que o casal se mudou na mesma época. “São três mulheres na minha casa, minhas filhas, de 12 e de 14 anos, além de minha esposa. Ouvir os vizinhos fazendo sexo começou a incomodar muito”, afirmou o motorista.



Ele conta que desde que se mudou para sua atual residência, o casal faz muitos barulhos e ruídos durante a noite. Aos finais de semanas, ele conta que a intensidade aumenta. O motorista disse ainda que chegou a conversar com o casal e após a conversa, a situação se tornou “insuportável”.

“Acho que pioraram o barulho por pirraça”, afirmou. Para tentar amenizar os ruídos, o motorista aumentou o seu muro para três metros, mas não obteve sucesso. O vizinho, então, decidiu registrar queixa às autoridades. Após a denúncia, ele afirma que os barulhos acabaram. No entanto, o motorista comenta que a esposa dele quer se mudar, pois “perdeu o gosto” de residir no bairro.