Compartilhe

Há algum tempo foi anunciado que os dois primeiros jogos da franquia Tony Hawk, jogo de skate que foi lançado no vídeo-game Playstation 1 em 1999, seriam relançados com uma qualidade gráfica altíssima e muito se falou sobre a trilha sonora do game, que incluí diversas bandas internacionais.

Assim que a notícia foi dada, internautas brasileiros iniciaram uma campanha para que o vocalista Chorão ou o Charlie Brown Jr. aparecessem de alguma forma no jogo, seja como um personagem jogável ou com alguma música, como uma forma de homenagear o vocalista Chorão, falecido em 2013, já que ele era skatista e defendia muito o esporte.



O apelo dos fãs brasileiros, que também ganhou ajuda do skatista brasileiro Bob Burnquist, que tem seu personagem no jogo, foi atendido e o jogo terá sim uma música do Charlie Brown Jr. A canção que aparecerá na trilha do game é “Confisco”. A música é a faixa de abertura de “Preço Curto… Prazo Longo”, segundo disco de estúdio da banda, lançado em março de 1999.

Além da música do Charlie Brown Jr, o tracklist do game traz músicas de edições passadas e outras 37 inéditas. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas já está em pré-venda para Playstation 4, XBOX One e PC.