Compartilhe

A etapa acirra a disputa pela liderança do ranking do circuito. Mais de trinta peões disputam o tão sonhado prêmio

Por Yuri Rossi



A Festa do Peão de Capivari traz pela primeira vez em sua edição o Circuito RR de Rodeios. A partir de agora o município de Capivari faz parte da agenda de uma das mais disputadas competições de rodeios em touros do Estado de São Paulo.

Para etapa de Capivari, trinta peões estarão na disputa de novos pontos para conquista do grande prêmio, uma caminhonete dupla zero quilômetro. Mais cinco peões convidados deverão se apresentar nas noites de competição.

Até o momento no ranking o favorito é o peão de Indaiatuba/SP, Edinei Caminhas com 360.50 pontos liderando a competição. Na segunda colocação está o peão Rafael Silva, de Dourado/MS com 258.50 pontos, em terceiro lugar Romario Leite, de Brotas, com 254 pontos.

A etapa de Capivari promete esquentar ainda mais a competição, o vencedor desta edição além de faturar cem pontos, ganha uma moto zero quilômetro. Ainda há prêmios em dinheiro para os demais vencedores totalizando cinco mil reais.



A Festa do Peão de Capivari acontece de 18 a 21 de Julho próximo ao portal de entrada da cidade saída para Campinas, SP 101 (no mesmo local do ano passado). Durante as quatro noites de festa, além da acalorada competição em touros, a tradicional prova dos três tambores feminina promete abrilhantar o evento. Para este ano grandes atrações nacionais irão se apresentar no palco principal, Michel Teló, Humberto e Ronaldo, Milionário e José Rico e Gusttavo Lima.

De acordo com o empresário proprietário da Cia RR de Rodeios, Renan Rochitte, a inserção de Capivari no circuito representa uma melhora muito grande na qualidade do Rodeio. “Na grade dos shows sempre nos preocupamos em trazer grandes nomes do cenário nacional, agora chegou à vez de trazermos os melhores competidores e os melhores animais dos rodeios do país”, ressaltou Rochitte.

Uma grande estrutura será montada próximo ao portal de entrada da cidade para comportar a todos que queiram prestigiar o evento. Próxima ao centro comercial do município, a Festa do Peão facilita o acesso a restaurantes, hotéis, bancos e centros de lazer.

O evento é realizado através de uma parceria entre o Clube dos Cavaleiros de Capivari, a Companhia de Rodeios RR e a Raízes FM 98,7.

O Circuito:

O Circuito RR de Rodeios é uma iniciativa da Cia RR de Rodeios, fundada na cidade de Torrinha, a cerca de 260 km da Capital do Estado de São Paulo. O Circuito RR de Rodeios é fruto de muito trabalho e competência do empresário Renan Rochitte, que se destaca no cenário nacional de rodeios. A nova fase na carreira do empresário agrega aos rodeios uma grande estrutura física, uma enorme equipe de profissionais do ramo, parceiros comerciais, além de grandes atrações artísticas.

O intuito do Circuito RR de Rodeios é levar mais alegria, diversão, adrenalina as cidades do Brasil com um dos esportes mais tradicionais do estado, sempre pensando no melhor e bem estar de quem os prestigia nos eventos.