Compartilhe

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba gravou neste domingo (11), dia dos pais, um novo DVD com estrutura digna de grandes astros da música internacional. O “Isso é Churrasco” foi gravado no recinto da Festa do Peão de Indaiatuba/SP, a FAICI, onde a dupla já havia se apresentado na noite anterior. A estrutura do DVD foi praticamente montada logo após o show de sábado, na madrugada de sábado para domingo.

Jean Bordini e Yuri Rossi estiveram presentes na gravação e contaram detalhes do show. Ouça abaixo!



Gravação do novo DVD da dupla Fernando e Sorocaba “Isso é Churrasco” em Indaiatuba/SP.

O show foi ambientado por uma churrascada de grandes proporções com a presença de churrasqueiros de várias partes do Brasil, até do Acre. Como disse Sorocaba “é um prazer fazer pra vocês (público) o mesmo churrasco que fazemos para os nossos amigos e familiares”, foi isso que aconteceu, já que todos os presentes puderam comer churrasco na faixa.

O novo DVD contou com 18 músicas inéditas e algumas regravações. Também houveram participações especiais do cantor Daniel e da dupla Maiara e Maraisa.

A Raízes FM foi uma das rádios convidadas a estarem na gravação e sorteou 50 ouvintes com acompanhante para assistirem ao show. Jean Bordini e Yuri Rossi também estiveram presentes e contaram detalhes da gravação. Ouça:

Gravação do novo DVD da dupla Fernando e Sorocaba “Isso é Churrasco” em Indaiatuba/SP.