Compartilhe

Por Priscilla Marques

Namorado da produtora de moda, Natália Frascino, o cantor Fiuk revelou em entrevista ao jornalExtra, deste sábado (31), que tem planos de se casar com a amada, ainda em 2012. “A gente dorme junto sempre que pode, mas está rolando um sonho de juntar.



Casamento é consequência. Vi meu pai se casar muitas vezes, né? Então, vi muito contrato. Isso me assustou um pouquinho”, comentou, sobre o pai, o cantor Fábio Jr..

“Amor não é contrato. A gente vai casar, mas na hora certa, um passinho de cada vez. Não dá para colocar a carroça na frente dos bois. O amor não é gostoso quando é cheio de pretensão”, emendou.

Sem religião definida, o músico falou sobre qual lugar gostaria que fosse a cerimônia. “Não penso em me casar numa igreja, praia tem mais a minha cara.

Prefiro um local em que me sinta tranquilo, à vontade, e cercado de pessoas legais, que a gente gosta, poucos amigos e tal. Não me vejo naquela festa careta. Um fotógrafo na areia, um padrezinho ali, um tapetinho, umas cadeirinhas com amigos… Está bom demais”, completou.