Compartilhe

O Fundo Social de Capivari está recebendo doações de roupas, alimentos e colchões, para destinar às famílias que possam ter perdido os mesmos pertences durante o temporal da última terça-feira (17).

A coleta está sendo realizada nesta quinta-feira no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” Ronaldão, localizado na Av. José Annichinno ou no Paço Municipal, na rua XV de Novembro, 639, no Centro, até às 16h30.



Quem não conseguir se dirigir até estes locais, pode entrar em contato pelo telefone (19) 3492-9230, que o Fundo Social vai até a pessoa retirar a doação, ou através da página do Facebook do Fundo Social: facebook.com/fundosocialcapivari.

Devido à chuva da tarde da última quarta-feira (19) ter interrompido o andamento do trabalho, a Defesa Civil pede que todas as pessoas que necessitem de ajuda, enviem suas solicitações para o Departamento de Comunicação via comentário, mensagem na página do Facebook da Prefeitura ou pelo WhatsApp (19) 3492-9200. As solicitações que foram enviadas anteriormente estão com a Defesa Civil e a equipe se deslocará até o local.

A prefeitura pede que tenham calma e paciência, pois a demanda está extensa e a equipe está trabalhando em diversos pontos do município. TODOS serão atendidos! Os números telefônicos da Defesa Civil são 199 e (19) 3492-3186. A Guarda Civil também fica disponível para orientações e procedimentos em caso de alagamentos e o telefone para contato com a GC é 153 e (19) 3491-1311. O Corpo de Bombeiros atende pelo 193.

Devido ao temporal, a Prefeitura de Capivari, após reunião durante a manhã da última quarta-feira (18) com a Defesa Civil do Estado de São Paulo, decretou situação de emergência no município.