Compartilhe

Atualizado em

Através de um vídeo nas redes sociais o Flamengo anunciou oficialmente a contratação do atacante Gabigol. Na gravação, o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2018 aparece vestindo a camisa 12 e cita ídolos para projetar a emoção de defender o clube e viver as sensações de atuar diante de um Maracanã lotado.

“Grandes ídolos, craques geniais. Imagine eu entrando em campo vestindo o mesmo manto que eles usaram e sentir a mesma emoção que eles sentiram? Comemorar gol no Maraca com a maior e melhor torcida do mundo. Chegou a minha vez!”, disse no trecho do vídeo.



Em aspas divulgadas por sua assessoria de imprensa, Gabigol disse que sempre terá o Santos em seu coração, mas que começará a escrever uma nova história.

“O ano de 2018 foi excepcional para mim, só faltaram os títulos. Devo tudo ao Santos! Derramei todas as gotas de suor que pude jogo a jogo e tenho certeza que dei meu melhor para o clube. Agora começarei a escrever uma nova história, mas o Santos sempre estará no meu coração. Flamengo é um clube gigante, com a maior torcida do Brasil, e farei de tudo para ser feliz com essa camisa, que também é reconhecida no mundo inteiro. Essa nação me inspira e espero comemorar muitos gols ao lado deles”.