Compartilhe

Atualizado em

A saída do amigo deixou Neymar triste mesmo tendo brilhado na vitória do Santos nesse domingo.



Por Jean Bordini

Mesmo após o Santos vencer o Coritiba por 2 a 1, Neymar, o principal nome da vitória santista, não estava totalmente feliz após o jogo.

A razão: a saída do amigo Paulo Henrique Ganso, que deverá ter sua transferência para o São Paulo acertada ainda nesta segunda-feira.

Jogando juntos desde as categorias de base do Peixe, Neymar lamentou a perda do amigo, que é também padrinho de seu filho Davi Lucca. O jogador chegou revelar que Ganso não deverá mais vestir a camisa da equipe.



E por falar na novela Ganso, o futuro do jogador pode ser definido nesta segunda em uma reunião entre São Paulo, Santos e o grupo de investidores. O acordo foi finalizado verbalmente na noite de sexta-feira.

O Santos vai receber do São Paulo e do grupo de investidores R$ 23,8 milhões, valor equivalente aos 45% dos direitos econômicos a que o clube da Baixada tem direito.

Mesmo com a venda do Ganso para o Tricolor Paulista quase certa, os dirigentes do Grêmio ainda estão na briga pelo jogador.

O clube gaúcho tem a prioridade do presidente do Santos Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, mas Ganso quer jogar no São Paulo e já afirmou isso a todos os envolvidos. A vontade do jogador deverá ser respeitada.