Compartilhe

Um garoto de 5 anos comprou 23 lanches Quarteirões do McDonald’s pelo celular da mãe enquanto ela estava fora de casa, numa conta que 225 reais. A história foi compartilhada nas redes sociais pela mãe do menino e viralizou.

Érica Batista, a mãe do Davi, o responsável pela compra da gulodice, escreveu o seguinte: “Você vai ao mercado, deixa o celular em casa carregando e pede a seu filho mais novo pra se tocar ele atender e dizer que já volta. Quando eu chego do mercado, escuto uma mensagem simplesmente do iFood, dizendo que o entregador está chegando com seu pedido, eu prontamente olho pra cara dele e pergunto: ‘Davi, o que você fez? Ele disse: ‘pedi hambúrguer pelo iFood no McDonald’s’”.



Segundo o relato da mãe, o garoto de apenas 5 anos fez o pedido pelo aplicativo de entrega no cartão de crédito dela, e o débito foi automático. O menino ainda fez a solicitação duas vezes, por acreditar que assim os lanches “viriam mais rápido”. A mãe questionou Davi do porquê de o pedido ser tão caro e ele deu a desculpa de que o preço do hambúrguer aumentou.

“Essa quarentena tá deixando Davi muito arteiro. Mas de repente tive uma ideia anunciar os hambúrgueres nos status e consegui vender os que não dividi na família”, contou Érica, que teve essa ideia para cobrir um pouco do prejuízo que o filhote deu.