Compartilhe

Inúmeros homens casados têm saído no prejuízo em Toledo, no oeste do Paraná, após serem vítimas de um novo crime apelidado de “golpe da donzela”. O golpe funciona da seguinte forma: de acordo com a Polícia Civil, uma suposta mulher se apresenta para as vítimas através de redes sociais e passa a conversar até que consegue o telefone de seus alvos.

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Na sequência, a “jovem” envia fotos íntimas, chamados nudes, para os homens e pede que eles façam o mesmo. Depois que eles enviam suas fotos nus, criminosos entram em contato com os homens e afirmam ser um familiar da jovem que seria menor de idade. A partir daí, o grupo passa ameaçar os homens e dizem que irão denunciá-los à polícia caso eles não paguem as quantias de dinheiro solicitadas.



A Polícia Civil de Toledo divulgou um alerta para evitar que os criminosos façam novas vítimas. Conforme as investigações, o golpe vem sendo aplicado desde o início do ano e alguns homens, a maioria comprometidos, já perderam quantias altas que vão até R$ 8 mil.

Fonte: Ric Mais