Compartilhe

Em uma espécie de diário ante estresse, uma mulher britânica costumava escrever coisas ridicularizando seu marido, que na época estava acima do peso. Ela classificava ele como um “gordo preguiçoso e imprestável”. Um dia, porém, ele acabou lendo o que ela havia escrito.

A mulher explicou o seguinte: “Deixei o tablet na mesa da cozinha e ele leu o poema em um aplicativo. Tive um sentimento horrível. Ele ficou furioso. Tivemos uma briga enorme e, embora eu tentasse explicar que a ideia era só fazer graça, sabia que as minhas palavras o tinham atigido duramente”.



A vingança não demorou. E não atingiu diretamente a esposa.

Ele, que é operário da construção civil, trocou o sedentarismo por uma rotina pesada de musculação. Na alimentação, ele abandonou guloseimas e se tornou saudável. O resultado: ele ficou saradíssimo e ainda virou fisiculturista. Ele já participou até de uma competição.

Em apenas três meses, ele perdeu 20 quilos. A transformação do britânico fez até com que a esposa mudasse hábitos. Após a “bomba” do poema, a mulher já emagreceu 10 quilos, com dieta e exercícios. “Agora estamos motivando um ao outro a ser saudáveis e, definitivamente, somos muito mais felizes”, disse ela.

Fonte: Page Not Found