Compartilhe

Um britânico, de 37 anos, vive como um “homem cão”. Ele come rações caninas em uma tigela e usa até uma coleira! “Nunca me senti como um humano”, afirmou o homem. Ele contou que se sentia estranho por não conseguir se relacionar com outras pessoas. No fim da adolescência, ele deixou sua personalidade canina brilhar e começou a se sentir confortável com seu jeito diferente.

Agora o “cão humano”, que é gerente de uma loja em Salford, na grande Manchester, liberta seu lado cachorro regularmente. Ele late com amigos, carrega objetos com a boca e se alimenta de biscoitos caninos. Ele gastou cerca de R$ 10 mil em um “uniforme completo” de cão.



A imersão dele no mundo dos cachorros é tamanha que ele até já publicou um livro sobre o assunto: “Como Treinar um Cão Humano”. Todo seu estilo de vida é baseado em ser um cachorro. “Eu gosto de latir quando vejo outros cães na região, isso gera uma reação engraçada nos humanos”.

O “homem cachorro” afirmou que seu estilo não interfere em sua vida profissional. “É uma forma de expressão. O que eu visto depende do que eu estou fazendo”, revelou. “Quando eu estou no trabalho, visto coisas que não chamam tanto a atenção, como camisetas de cachorro. É uma extensão de quem eu sou e de como eu meu sinto”. Mas após um longo dia de socialização humana no trabalho, ele relaxa voltando a sua rotina canina.

Fonte: Hora 7