Compartilhe

Durante a noite de ontem (10), a Polícia Militar recebeu um chamado contra um furto de fios que estaria acontecendo no momento em um barracão no bairro Ribeirão em Capivari. Chegando no local, após as primeiras buscas, a equipe encontrou um homem que ao avistar a Polícia acabou se desfazendo de uma mochila e tentou se evadir pelos fundos do empreendimento.

Os policiais solicitaram apoio e um segundo grupo cercou o local onde o homem permaneceu até a abordagem e o início da revista. A princípio não foi encontrado nada de ilícito mas o suspeito até então confessou que havia realizado o furto de parte da rede elétrica e que o os cabos estavam na mochila dispensada por ele anteriormente.



Por volta de 60 metros de fios foram encontrados na bolsa, o valor estimado desses componentes é de 3 mil reais aproximadamente. Além do produto do furto, foram encontradas na mochila, ferramentas e facas de diferentes tamanhos. Uma escada também foi apreendida.

Fios e cabos apreendidos FOTO: Divulgação/Polícia Militar

No mesmo momento o homem foi preso e encaminhado ao plantão policial de Piracicaba onde foi colocado à disposição da Justiça.