Compartilhe

Um homem de 27 anos foi detido pela Polícia Militar nesta terça-feira (19), acusado de se masturbar dentro de um ônibus do transporte público na cidade Piracicaba (SP).

A acusação é que ele teria praticado o ato ao lado de uma passageira de 24 anos.



De acordo com a PM, o homem entrou no ônibus, e seguiu em direção à uma jovem de 24 anos que estava sentada no último banco do ônibus. Ele tentou cheirar o pescoço dela, que o empurrou. Em seguida, ele começou a encarar a mulher e a se masturbar.

Outros passageiros perceberam e interviram na situação. O homem tentou fugir do ônibus, mas foi detido pelos passageiros, que chamaram a Polícia.

O homem foi levado à Delegacia da Defesa da Mulher para prestar depoimento, assim como a vítima e uma testemunha. O acusado já tinha passagem pela polícia por furto, foi preso, e está à disposição da justiça até a audiência de custódia que deve acontecer nesta quarta-feira (20).

A irmã do acusado afirmou que ele foi diagnosticado com esquizofrenia, e que a família já está buscando ajuda. Ela chegou a reconhecer o erro dele.



A empresa responsável pelo ônibus informou que disponibilizará as imagens das câmeras à polícia para auxiliar nas investigações.