Compartilhe

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 35 anos, suspeito de agredir a mãe, de 77, e empurrá-la para cima de um ventilador durante uma discussão.

O caso aconteceu nesta quinta-feira (11) no bairro Vila Cristina, em Piracicaba (SP).



Policiais militares foram até a residencia após receberem um chamado, quando chegaram souberam através de um vizinho, que mãe e filho já tinham sido socorridos e levados à Central de Ortopedia e Traumatologia (COT).

De acordo com a PM, na unidade de saúde, a vítima contou que a agressão havia acontecido na noite anterior. Por causa dos ferimentos, ela aguardava vaga na Santa Casa de Piracicaba para fazer uma cirurgia.

▪ Veja mais informações da região!

Segundo a Santa Casa de Piracicaba, ela deu entrada na instituição por volta das 11h desta sexta-feira (12), com fratura no fêmur e será submetida a cirurgia.

De acordo com a Polícia Civil, a idosa afirmou em depoimento que sofria agressões verbais há tempos, mas que era a primeira vez que tinha sido agredida fisicamente. Ela contou ainda que não aguentava mais a convivência do filho e pediu para que ele fosse preso.



O suspeito também afirmou aos policiais que foi agredido. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e deve responder por violência doméstica e lesão corporal.


Últimas Notícias