Compartilhe

Um homem furtou um frasco de ketchup de um restaurante em Lacey (Nova Jersey, EUA) e devolveu o produto alegando que ele havia lhe trazido “azar”. De forma anônima, o ladrão reparou o erro com “juros”. Ele deixou dois frascos de ketchup em uma sacola na entrada do restaurante e um bilhete afirmando que horas após o furto ele se envolveu em um acidente de carro. A colisão foi atribuída por ele ao furto.

Bilhete que ele deixou no restaurante juntamente com os dois frascos de ketchup.

“Há algumas semanas eu peguei um frasco de ketchup de uma de suas mesas, porque por alguma razão esquisita achei que seria “arriscado”. Eu sou super quadrado e essa é a pior coisa que já fiz. Poucas horas depois de levar o ketchup, alguém bateu no meu carro, e desde então meu carma, minha sorte e minha vida têm sido uma m… Espero que, ao devolver dois frascos novos, minha vida será um pouco restaurada e eu possa parar de carregar essa culpa”.



O homem arrependido ainda se desculpou: “Sinto muito se eu causei alguma inconveniência tal como causei à minha vida. Desculpas, De uma pessoa horrível.” O dono do restaurante disse que funcionários sequer notaram o sumiço do ketchup. Mas ele fez questão de ressaltar que perdoa o furto. Inclusive, ele vai emoldurar a carta do cliente e colocá-la em uma parede do estabelecimento.

Fonte: Page Not Found