Compartilhe

O Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), iniciou neste domingo, 7 de junho, a campanha #ApoieOTurismoNacional, que visa incentivar os turistas brasileiros a visitar e apoiar os destinos nacionais passada a quarentena da covid-19.

Com um vídeo publicado em suas redes sociais, o parque ressalta que o setor de turismo e de entretenimento foi um dos mais afetados pela pandemia, parando logo no início da quarentena. Ao todo, são mais de 1,3 milhão de famílias que dependem dos empregos gerados neste segmento da economia.



“Por isso, quando tudo isso passar, contamos com você. O Hopi Hari e todos os parques brasileiros estão cuidando de tudo para que, no momento certo, possam reabrir suas portas com segurança”, diz a mensagem. “Continue em casa, fique no Brasil. Apoie o turismo nacional.”

Hopi Hari

O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 30 minutos de Campinas e a uma hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista. O parque foi revitalizado e conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com o Hadikali, o único SkyCoaster em operação no país, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.



O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.