Compartilhe

Atualizado em

A igreja Adventista de Capivari abrirá inscrições para os programas Clube de Desbravadores e Aventureiros. As inscrições serão feitas dia 03 de fevereiro, a partir de 9 horas até às 11h30, na Eicap Lucia Rosaria Armelin Stefanini, que fica na Rua da Independência, 220, no Pitangueiras, em Capivari.



Podem se inscrever, meninos e meninas de diferentes classes sociais, cor e religião com idades entre 6 e 9 anos para o programa Aventureiros, e meninos e meninas de 10 e 15 anos para o Clube Dos Desbravadores.

Os interessados devem levar uma foto 3×4, cópia da carteira de vacinação, cópia do RG ou da certidão de nascimento e comprovante de endereço. A taxa de inscrição é de R$ 15,00 para os Aventureiros e de R$ 10,00 para o Clube de Desbravadores.

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de 1 milhão e meio de participantes. O clube reúne-se, em geral, uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Os Desbravadores vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstram habilidade com a disciplina através de ordem unida e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem também o uso do fumo, álcool e drogas.



Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos.

Já os Aventureiros, tem como objetivo auxiliar pais, mães ou responsáveis na tarefa de desenvolver os aspectos físico, mental, espiritual e social de seus meninos e meninas, num ambiente seguro e agradável.

Os dois programas são internacionais voltados para lazer e atividades patrocinado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.