Compartilhe

A Itália está oferecendo uma viagem de 5 dias com tudo pago para as Dolomitas, nos Alpes Italianos, uma das regiões mais lindas e procuradas do país. A condição para conhecer o local com tudo pago é que os escolhidos não poderão levar celular e nem computador.

Por mais estranha que possa parecer a ideia de ficar 5 dias sem internet, o objetivo é justamente este. Batizada de Recharge in nature, in the Heart of the Dolomites, que em tradução significa (Recarregue as energias na natureza, no coração das Dolomitas), a ação é uma tentativa de nos mostrar a importância de se desconectar.



A promoção faz parte de uma iniciativa conjunta entre 7 vilarejos da região de Veneto. Juntos, eles querem promover o turismo na região, assim como algumas melhorias na comunidade local, um pouco castigada após fortes temporais no ano passado.

A viagem acontece entre os dias 13 e 17 de setembro e as inscrições podem ser feitas até dia 9 de agosto. Para participar, basta ter um nível intermediário de inglês e ser maior de 18 anos. E é claro, aceitar a condição de passar 5 dias longe do mundo virtual, o que não faz mal a ninguém.