Compartilhe

De acordo com o Boletim de Ocorrência a garoto foi atropelado pela segunda vez enquanto esperava por socorro médico.

Por Yuri Rossi



Um adolescente de 14 anos morreu na madrugada do último domingo (02) às 2h40 vítima de atropelamento. De acordo com o boletim de ocorrência o jovem seguia acompanhado de seu primo, também de 14 anos, pelo acostamento da Avenida Tarsila do Amaral sentido Portal da Cidade. Ao tentar atravessar a avenida, um dos jovens foi atropelado por uma motocicleta que seguia sentido a Campinas.

O primo da vítima ao se deparar com a situação puxou o condutor da moto de 26 anos, e seu primo que estavam feridos para acostamento e saiu em busca de ajuda, já que o acidente ocorreu há alguns metros da base do Corpo de Bombeiros de Capivari.

Segundo o boletim de ocorrência, ao retornar acompanhado da equipe de resgate dos Bombeiros o corpo do jovem de 14 anos foi encontrado com a cabeça esmagada, possivelmente vítima de um segundo atropelamento, pois metade do corpo do jovem estava para fora do acostamento.

Em depoimento motociclista que aguardava por socorro no acostamento, afirmou não ter visualizado o segundo atropelamento nem mesmo o veículo que o teria atropelado. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento da Unimed onde permaneceu internado.



O local foi preservado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Cientifica que realizou perícia no local.

O caso foi registrado no plantão policial como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Agora o caso passa a ser investigado para apurar a causa da morte do jovem e identificar o segundo possível veÍculo que teria atropelado o garoto pela segunda vez.