Compartilhe

Fonte: Sertanejo Oficial





Quando pensamos nos cantores Leonardo e Eduardo Costa já pensamos que os dois deram muito certo como parceiros de trabalho, eles, que não são propriamente uma dupla, sabem animar uma festa, contam piadas, são animados, irreverentes e onde eles estão tem que ter uma boa bebida.

Dando uma olhada nas redes sociais dos dois é possível encontrar entre uma foto e outra os sertanejos acompanhados de algumas bebidas, a cachaça como bom símbolo de uma bebida sertaneja não pode faltar. Assim, os cantores que tem feito muito sucesso juntos resolveram lançar uma marca de cachaça.



Na semana passada, Eduardo Costa e Leonardo postaram uma foto da nova cachaça intitulada de “Cabaré”, nome do CD E DVD que deu origem a uma das turnês mais faladas e bem sucedidas desse ano. Ao que tudo indica, a dupla prezou pela qualidade nos diferentes aspectos da cachaça a ser lançada. A cachaça, nomeada de “extra premium”, devido ao tipo de armazenamento que recebe e ao tempo que fica envelhecendo em tonéis de carvalho, chama a atenção pela bela garrafa em que vem.

A previsão é que a cachaça chegue ao mercado em setembro e nós ficaremos na expectativa para poder experimentá-la.

Mas lembre-se: Beba com Moderação!