Compartilhe

Uma mãe americana, do estado do Texas, tomou uma atitude um tanto quanto inovadora para evitar julgamentos quando foi ao supermercado e teve de levar sua filha consigo. Vale lembrar que, em decorrência da pandemia mundial, há restrições de circulação nos Estados Unidos, mas a ida a supermercados e farmácias é liberada.

A mulher, que é tatuadora, fez uma placa e colou nas costas da própria filha, contado o motivo de tê-la levado junto às compras. “Eu só tenho 5 anos! Eu não posso ficar em casa sozinha, por isso tenho de vir fazer as compras com a mamãe. Antes que você comece a julgar, mantenha os 3 metros de distância”, diz o cartaz, que repercutiu nas redes sociais.



Segundo a publicação,  a mãe diz que resolveu fazer o cartaz porque sabia que “algum bobo iria tirar uma foto e falar m**** nas redes sociais sem saber da história toda”. Ela ainda esclareceu que não é um inseto que está pendurado na parte de trás da máscara da filha e, sim, um pedaço de luva preta que teve de improvisar para prender o dispositivo de segurança de maneira adequada ao rosto.

Fonte: R7