Compartilhe

Uma mulher no Reino Unido contou uma história de traição digna de telas de cinema. Em entrevista a um jornal britânico, ela revelou que sua mãe a traiu com o seu marido durante a viagem de lua de mel e teve um filho com ele. E como se não bastasse, marido e sogra ainda se casaram.

Segundo a mulher, ela e o marido estavam juntos há dois anos quando tiveram uma filha. Ela tinha 19 anos e ele 20 anos. Cinco meses depois do nascimento da menina, em agosto de 2004, eles se casaram. A mãe dela ajudou a pagar o casamento e por isso foi convidada pelo casal para viajar com eles na lua de mel. Cerca de dois meses depois, o marido saiu de casa.



A mulher traída conta que, depois da lua de mel, começou a notar um comportamento estranho do marido, que passava muito tempo longe de casa. A revelação da traição aconteceu depois que a irmã dela viu mensagens suspeitas do cunhado no celular da mãe. Questionada pela filha, a mãe negou o caso.

No entanto, quando foi falar com o marido, ele reconheceu a traição e se separou dela, deixando-a sozinha com a bebê de 7 meses do casal. Dias depois, o ex-marido foi morar com a sogra. Semanas após o término, a mãe dela ficou grávida do ex-marido. Anos depois, a mãe convidou a filha para o casamento dela com o ex-marido.

“Era muito para aguentar, mas fui por causa da minha filha. Fui ver minha mãe se casar com o mesmo homem com que eu me casei cinco anos antes”. Ela disse que nunca conseguiu perdoar a mãe de verdade e conta que, até hoje, embora tenha se casado e tido outros filhos, tem problemas para se relacionar por conta do trauma.