Compartilhe

Uma mamãe norte-americana ficou chocada ao encontrar uma “mancha negra” misteriosa no céu da boca da filha bebê. No entanto, o desespero dela logo se tornaria motivo para piada. A jovem mãe publicou a história no Facebook. Ela conta que, ao notar a mancha circular na pequena menina, ela tentou retirá-la, mas sem sucesso.

Tomada pelo pânico, ela entrou em contato com o marido, com a mãe e a melhor amiga. Cerca de 30 minutos depois, já estava com a filha em uma consulta médica. “A enfermeira tentou limpar e disse que nunca tinha visto nada parecido”, conta a mamãe. “Ela decide consultar os médicos e eles sugerem que talvez uma marca de nascença”. Mas ela não aceitou a explicação: “Insisti que não era porque sempre olhava e limpava na boca dela”



A partir daí, a menina foi encaminhada para dois especialistas, que decidem raspar o céu da boca da pequena. E a verdade veio à tona! A tal “mancha negra” era apenas um pedaço de papelão mastigado pela pequena, que acabou grudado ali. “Nunca mais quero mostrar meu rosto de novo naquele consultório”, brincou a mãe, “ri e chorei por cinco minutos seguidos”. A mamãe agradeceu o fato de a filha não ter engolido ou engasgado com o pedaço de papelão.

Fonte: R7