Compartilhe

Atualizado em

Nesta sexta-feira a dupla fez um temporada de 3 dias de shows, em uma casa noturna badalada de São Paulo e o público pode ver que Mateus solava com sua guitarra, porém com dores.



A causa do problema teria sido um forte impacto em um dos dedos enquanto o cantor jogava vôlei, o que acarretou uma inflamação no nervo.

Ele contou no camarim após o show que terá de ficar cerca de dois meses cuidando do trauma, mas que deve voltar a abusar de seu talento instrumental em dezembro.

Nos mais de seis anos de estrada e com o quarto CD a caminho, os sertanejos focam as energias em manter uma ligação com o fã antigo e cativar os novos.

Eles não se preocupam em parar o show para pegar um cartaz na platéia ou tocar uma música improvisada, para atender o fã que pediu um hit antigo. Jorge pontua o sucesso com uma única receita.



“É uma conquista diária de público. Um artista que lida com o público tem que ter fã para continuar tendo uma carreira. Ele só precisa trabalhar para que as pessoas sempre queiram estar ao nosso lado”.