Compartilhe

Atualizado em

A Universidade Federal de São Carlos também divulgou a relação dos convocados.



O Ministério da Educação (MEC) divulgou na manhã desta segunda-feira (14), os resultados do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com a convocação dos estudantes em primeira chamada, bem como a consulta ao boletim individual, ambos disponíveis em www.sisu.mec.gov.br.

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) também divulgou a relação dos convocados em primeira chamada para as 2253 vagas ofertadas pela Universidade nos 57 cursos de graduação presenciais por meio desse processo seletivo. A lista dos convocados está disponível no site da Universidade, em www.ufscar.br.

A Coordenadoria de Vestibular (CoVest) da UFSCar orienta os estudantes convocados a ficarem atentos às datas e horários para as matrículas, que acontecem nos dias 18, 21 e 22 de janeiro.

O atendimento está organizado por grupos de cursos e, por isso, é importante que o estudante confira em quais dias deverá comparecer para requerer a matrícula e qual é a documentação exigida de acordo com a modalidade de concorrência pela qual fez opção.



O candidato inscrito em qualquer uma das modalidades fixadas pela Lei 12.711/2012 deve ter atenção especial e consultar o regulamento para saber quais documentos deve levar no dia em que comparecer para requerer sua matrícula.

O horário de atendimento será das 14h30 às 17h30 e os endereços completos, bem como outras orientações devem ser conferidos na página inicial da listagem dos convocados em primeira chamada.