Compartilhe

Uma mãe denunciou o McDonald’s após a filha dela, de 6 anos, quase morrer engasgada com um pedaço de máscara azul que estava dentro de nuggets. De acordo com Laura Arber, de 32 anos, ao menos dois nuggets de uma caixa com 20 unidades estavam com o recheio nada especial.

O caso ocorreu em um dos restaurantes do McDonald’s de Hampshire, na Inglaterra. Laura estava no local com mais quatro filhos, quando percebeu que a filha estava engasgando. “Eu coloquei os dedos na garganta dela para tirar o que estava lá e era uma coisa azul. Eu pensei: ‘o que é isso?’”, relatou a um jornal local.



“A máscara facial estava claramente lá dentro, foi cozinhada lá com o frango, como parte da mistura. Dá para ver direitinho ela dentro do nugget”, contou a mãe. Logo em seguida, ela pediu para falar com o gerente do local, mas, segundo ela, não recebeu nem um pedido de desculpas. Ela ficou indignada porque o restaurante também não parou de servir os nuggets.

Ao jornal, um representante da rede de fast food lamentou o ocorrido. “Segurança alimentar é de máxima importância para nós e temos grande ênfase em controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar imperfeições”, justificou. Ainda conforme o McDonald’s, o restaurante pediu desculpas à cliente.

“Quando a situação foi apresentada para nossa equipe, nós nos desculpamos, oferecemos um reembolso total e pedimos à cliente que retornasse o item, para que pudéssemos investigar a questão e isolar o produto afetado”, declarou.