Compartilhe

Um garotinho, de 4 anos, da cidade de Geórgia (EUA) achou que não teria problema se ele dormisse abraçado com Nemo, o seu peixe de estimação, mas tinha, obviamente. A mãe do menino acabou encontrando o peixe morto numa das mãos do filho, que ainda dormia. A mãe disse que ela e o marido colocaram o menino na cama como fazem todas as noites. O casal ficou na sala para ver um filme e quando a mãe foi checar se ele estava dormindo se deparou com a cena.

“Ele tem uma cadeirinha que fica sempre em seu canto, e notei que estava ao lado da cômoda que fica o aquário”, disse ela. Eu não imaginava que isso pudesse acontecer porque ele nunca tentou pegar o peixe do aquário antes”. A mãe disse que quando viu a cena não teve dúvidas de que o menino queria apenas dormir abraçadinho com o bicho. “Achei a cena linda e triste, claro.



Para a mãe, a pior parte foi dizer para o filho que o Nemo tinha morrido. Quando ele acordou e ela explicou o que tinha acontecido, ele ficou arrasado. “Ele disse que queria apenas acariciá-lo e eu fiquei com muita dó da situação porque ele realmente não sabia que o peixe iria morrer se ficasse fora da água”, conta.

Depois de postar as fotos no facebook, a mãe disse que recebeu tantas mensagens de pessoas querendo dar um peixe novo para o menino, que ela e o marido decidiram comprar outro Nemo para ele. O memino prometeu que não tocaria no novo peixinho dourado porque não queria que este também morresse.

Fonte: Page Not Found